Compartilhe!

O nome de Lenildo Morais foi oficializado como candidato a prefeito de Patos pelo Partido dos Trabalhadores na noite desta quarta-feira (16) num encontro semipresencial que contou com a participação da candidata a vice de sua chapa, Edjane Araújo, do PDT.

Numa noite de decisões, o número de partidos apoiando o nome de Lenildo aumentou. Vieram somar ao PT, PSOL, UP, Avante e PDT, o MDB e o PMN.

Além de Lenildo, mais 23 nomes foram oficializados pelo Partido dos Trabalhadores para concorrer ao cargo de vereador.

O agora candidato a prefeito, Lenildo Morais, parabenizou a todos os partidos que confiaram e apoiaram o seu nome. “Nós estamos com quem quer o melhor para Patos”. Lenildo disse, ainda, que na próxima segunda-feira (21), a aliança fará mais anúncios importantes de adesões”.

A candidata a vice, Edjane Araújo (PDT), disse que a união Lenildo e Edjane é a construção que será feita diariamente para que a cidade de Patos tenha acesso à dignidade e acabe com a instabilidade política e o retrocesso. “Quero agradecer em especial a Dinaldo Filho pela grandeza da decisão de apoiar nosso nome. Eu acredito na política que soma”, analisou.

O deputado Damião Feliciano (PDT), que participou através de vídeo, disse que Patos está precisando de pessoas que cuidem da cidade e resolva seus problemas, principalmente no que diz respeito à saúde.

Janderson Figueiredo, presidente do Psol, disse que foi com o objetivo de combater as oligarquias que seu partido decidiu apoiar a candidatura petista. “Espero que Lenildo seja um divisor de águas e que Patos seja outra depois dele”.

O presidente da Unidade Popular, UP, Emanuel Escarião, disse que sente satisfação em apoiar o nome de Lenildo e que essa decisão foi fruto de mais de uma ano de debates. “É a alternativa contra extremismo de direita e contra tudo que não representa o povo de Patos”.

O presidente do Avante, Damião Gomes, disse que a chapa liderada por Lenildo é uma chapa forte, sólida e “com certeza todos nós seremos vencedores”.

Já o vice-presidente do MDB, Douglas Cezarino, disse que foi com grande prazer que essa união foi construída. “Vamos juntos conquistar os votos de Patos”, ressaltou.

O presidente do PMN, Maurício Jonas, elogiou a aliança e disse que está confiante na vitória e que ela será um marco para a história de Patos.

A convenção do PT de Patos, foi realizada de forma semipresencial por conta da pandemia de coronavírus. Semente os candidatos e alguns membros do Diretório Municipal da legenda e representantes dos partidos aliados participaram do encontro.

Assessoria

Deixe seu comentário