Compartilhe!

A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB) não ficou muito satisfeita com a retirada de seu nome da chapa do Republicanos em Patos, na última semana. Após uma desastrosa tentativa de formar chapa majoritária com Dr. Ivanes Lacerda (Republicanos), para concorrer às eleições municipais de 2020, Lucinha foi “escanteada” pelo partido, que elegeu o nome de Nabor Wanderley para o pleito, em convenção nesta quarta-feira, dia 17.

O vexame já era esperado, uma vez que Ivanes Lacerda e Lucinha não se cruzam, e a população conhece a relação deles. Os dois vereadores trocaram farpas nos últimos meses, quando se acusavam um ao outro de bandido a canalha, entre outros adjetivos pejorativos.

Lucinha externou a sua insatisfação nas redes sociais, pois considerou a jogada política como uma “traição” contra ela. Em uma frase, a vereadora desabafou e mostrou descontentamento com o grupo dos Motta. “Combati o bom combate, completei a caminhada na pré-campanha, guardei a lealdade, mas da traição nem Jesus escapou”, declarou a parlamentar.

Ela contou ainda que está retornando ao seu mandado na Câmara Municipal de Patos, onde deverá ficar até o dia 31 de dezembro deste ano. “Hoje protocolo a comunicação do meu retorno para Câmara de Vereadores para concluir o meu mandato parlamentar, na certeza de que dei o meu melhor. Continuarei até o último dia defendendo o que acho certo, valoroso e justo. Que Deus, pela intercessão de nossa Senhora da Guia, abençoe a nossa amada cidade de Patos”, finalizou Lucinha.

Lucinha não poderá se reeleger para mais um mandato, pois passou o tempo de se candidatar e as convenções tinham data limite para essa quarta (17). Portanto ela segue fora do pleito eleitoral de 2020.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário