Início Política Érico Djan adota postura independente nas eleições em Patos, e à revelia...

Érico Djan adota postura independente nas eleições em Patos, e à revelia do partido. Ouça

O tesoureiro do partido Cidadania em Patos e assessor do deputado estadual Dr. Érico Djan, Euzimar Trindade, disse no Jornal Notícias da manhã desta quinta-feira, 17, durante entrevista concedida aos jornalistas Misael Nóbrega e Genival Junior, que o grupo de filiados e apoiadores do deputado assumiram posição de independência com vistas às eleições municipais de novembro em Patos.

Euzimar comentou a decisão da executiva estadual do partido que nomeou o empresário Adolpho Crispim, como presidente provisório do Diretório Municipal do Cidadania em Patos, em lugar do deputado estadual Dr. Érico Djan, e sem citar nomes, disse que o grupo liderado pelo deputado Dr. Érico não aceitou a orientação do diretório estadual, que orientou por apoio à chapa do Republicanos para prefeito de Patos.

“Ele (Adolpho), procurou a executiva estadual e se autodenominou presidente. Ele levou uma comissão e conjuntamente com o presidente, o senhor Ronaldo Guerra, nomearam essa comissão. Eles queriam fazer parte de grupos que a gente não concorda”, disse o tesoureiro do Cidadania.

Euzimar disse que o governador João Azevêdo não deu apoio para a estruturação do partido em Patos, e acrescentou que dr. Érico irá se posicionar nos próximos dias, não descartando um eventual apoio do parlamentar a chapa Lenildo Morais e Edjane, nas eleições desse ano. Ouça:

Genival Junior – Patosonline.com

Áudio: Rádio Espinharas FM 97,9

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!