Compartilhe!

A chapa composta por Totó e Candeia, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Quixaba, vem a público desmentir boatos corriqueiros de que Totó havia desistido de se candidatar a prefeito desse município.

Foi com surpresa que recebemos essa informação que muito nos entristece, pois nossa chapa está focada em ouvir as necessidades da população, seu desejo de mudança com esse governo de descaso que está implantado no nosso município nos últimos 12 anos e que com esse fato só vem reforçar a prática dos nossos adversários: enganar nosso povo com mentiras infundadas e promessas.

 Eu tenho assim como o povo de Quixaba também tem esperança que o nosso município venha resgatar seu crescimento econômico e que nós quixabenses sejamos tratados com o respeito e atenção que nós merecemos. Eu (Totó) e Candeia temos diversos projetos para o desenvolvimento de Quixaba e são por esses e outros motivos que venho aqui combater essa fake news e afirmar: Totó e Candeia estão firmes e fortes e serão candidatos sim, para que possamos ter uma Quixaba melhor.

Assessoria 

 

 

Deixe seu comentário