Compartilhe!

O presidente do PSC de Patos e líder do grupo de pré-candidatos a vereador do partido, o ex-vereador Tião afirmou que a coligação na majoritária com o partido Republicanos foi o melhor caminho para o PSC na cidade de Patos. “Conversamos com alguns pré-candidatos a prefeito em Patos, analisamos e estudamos cada pré-candidato a prefeito e virmos que o melhor para nosso grupo, para o PSC e para cidade de Patos era que a gente firmasse uma aliança com o projeto político do Republicanos, e uma chapa vitoriosa. Nabor foi um grande prefeito, organizou a cidade de Patos que precisa voltar a crescer. Junto com Nabor e o deputado federal Hugo Motta sairemos vitoriosos nessas eleições”, disse Tião.

O presidente ainda disse que conversou com os pré-candidatos do partido sobre a coligação na majoritária e a maioria concordou com a aliança com o Republicanos. O PSC de Patos tomou a decisão de se coligar na majoritária com o Republicanos e apoiar Nabor depois de alguns contatos com o grupo Motta e teve o aval do presidente estadual, Leonardo Gadelha, que deu total autonomia ao partido em Patos.

O PSC de Patos se reunirá com Nabor nos próximos dias com todos os pré-candidatos do partido. Tião ainda disse que o PSC formou uma boa chapa de vereadores em Patos, com bons nomes e vem forte, com a expectativa de ter uma boa representatividade na Câmara Municipal, fazendo de 3 pra 4 vereadores. “O PSC só vai fortalecer ainda mais o projeto político do Republicanos em Patos”, finalizou Tião.

Assessoria

Deixe seu comentário