Compartilhe!

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) comunica que a direção geral do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, de Patos, passa a ser conduzida pelo administrador, pós-graduado em Gestão em Saúde pela UEPB, e em Gestão de Pessoas pela Facisa, Francisco dos Santos Guedes, que assume a diretoria geral da unidade em função da gestação da atual dirigente, Liliane Sena, que assume o cargo de assistente de gabinete da SES até entrar em licença-maternidade.

Ao mesmo tempo em que agradecemos a diligente e competente atuação da Sra. Liliane Sena, durante os três anos em que esteve à frente da direção geral do Complexo de Patos, contando com ela em outra missão, reiteramos nossa confiança ao novo gestor, Francisco Guedes, que assume com a responsabilidade de dar continuidade aos serviços prestados pela unidade que é referência em saúde pública em Urgência, Emergência e Clínica Médica, para 86 municípios do Sertão, inclusive, com serviços oncológicos, através do Hospital do Bem.

A transição de cargo ocorrerá na própria unidade, em solenidade restrita apenas à presença de coordenadores do Complexo, em função de que estamos vivendo tempos que desaconselham aglomerações. Aproveitamos para informar que não houve mudanças nos demais cargos de chefia da unidade, prevalecendo assim, a continuidade de uma gestão pública que muda de comando, mas não de foco.

Assessoria

Deixe seu comentário