Início Locais Mãe pede ajuda para conseguir tratamento para seus filhos que sofrem com...

Mãe pede ajuda para conseguir tratamento para seus filhos que sofrem com infecção dentária, em Patos. Veja como ajudar

Dona Josefa e os filhos Paulo e Oriana.

A senhora  Socorro Marinho procurou a reportagem do portal de notícias Patosonline.com para solicitar apoio da população e das autoridades locais, no sentido de ajudar dois irmãos, Paulo e Oriana, que sofrem de transtornos mentais e que neste momento estão sofrendo muito com infecção nos dentes.

Paulo Ferreira da Silva, de 35 anos, e Oriana Ferreira da Silva, de 43 anos, residem na Rua Edvaldo Guedes 1408, no Conjunto Manoel Nóia, no bairro Jatobá, com a mãe Josefa Morais da Silva, viúva, de 79 anos. Os irmãos precisam retirar urgentemente os dentes, que estão infecionados. Os dois sofrem muitas dores.

Sem saber para quem pedir socorro, a senhora Socorro Marinho, com amigos, está buscando realizar uma campanha para arrecadar dinheiro em prol do tratamento dos irmãos. Socorro Marinho disse que o rapaz está inclusive sem poder se alimentar com as dores que sente em razão da infecção dentária.

“Em nome de Jesus, eu preciso muito disso ai. Porque ele sofre demais e eu não posso fazer nada, não tenho condições”, externou a mãe emocionada. Veja o vídeo:

Veja reportagem da TV Sol:

O número da conta para contribuir com o tratamento segue abaixo.

Maria do S M Filgueiras
Caixa Econômica Federal
Agência: 0043
Op: 013
Conta: 00121083-8

Número pra contato:
(83) 9 9934-7198 – Socorro Marinho
Rua Edvaldo Guedes, 1408, Bairro Jatobá.
Conjunto Manoel Noia.
Em frente ao Campo Poeirão.

patosonline com Folha Patoense

Vídeo: Portal TV Sol

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!