Dona Josefa e os filhos Paulo e Oriana.
Compartilhe!

A senhora  Socorro Marinho procurou a reportagem do portal de notícias Patosonline.com para solicitar apoio da população e das autoridades locais, no sentido de ajudar dois irmãos, Paulo e Oriana, que sofrem de transtornos mentais e que neste momento estão sofrendo muito com infecção nos dentes.

Paulo Ferreira da Silva, de 35 anos, e Oriana Ferreira da Silva, de 43 anos, residem na Rua Edvaldo Guedes 1408, no Conjunto Manoel Nóia, no bairro Jatobá, com a mãe Josefa Morais da Silva, viúva, de 79 anos. Os irmãos precisam retirar urgentemente os dentes, que estão infecionados. Os dois sofrem muitas dores.

Sem saber para quem pedir socorro, a senhora Socorro Marinho, com amigos, está buscando realizar uma campanha para arrecadar dinheiro em prol do tratamento dos irmãos. Socorro Marinho disse que o rapaz está inclusive sem poder se alimentar com as dores que sente em razão da infecção dentária.

“Em nome de Jesus, eu preciso muito disso ai. Porque ele sofre demais e eu não posso fazer nada, não tenho condições”, externou a mãe emocionada. Veja o vídeo:

Veja reportagem da TV Sol:

O número da conta para contribuir com o tratamento segue abaixo.

Maria do S M Filgueiras
Caixa Econômica Federal
Agência: 0043
Op: 013
Conta: 00121083-8

Número pra contato:
(83) 9 9934-7198 – Socorro Marinho
Rua Edvaldo Guedes, 1408, Bairro Jatobá.
Conjunto Manoel Noia.
Em frente ao Campo Poeirão.

patosonline com Folha Patoense

Vídeo: Portal TV Sol

 

 

Deixe seu comentário