Senhor Antônio Pedro Bezerra
Compartilhe!

O senhor Antônio Pedro Bezerra, de 68 anos, residente na cidade de João Alfredo – PE, está à procura de dois de seus filhos, nascidos no começo dos anos 1970. Ele perdeu contato com a mãe há muitos anos.

Na época ele servia o quartel em Recife e, nas idas à cidade de Pesqueira, onde vivia seus pais, começou a se relacionar escondido com uma jovem de nome Socorro, filha da senhora Almerinda, que trabalhava na casa de seus pais.  Em resumo: o rapaz se relacionava com a filha da senhora que trabalhava na residência dos seus pais.

A jovem engravidou, mas sua mãe escondeu a  informação de que o pai era o filho dos seus patrões. Na segunda gravidez, a patroa descobriu, e demitiu a senhora Almerinda que, por conta disso, veio residir com os filhos na cidade de Patos.

Ao ter conhecimento disso, Antônio Pedro veio a Patos à procura da namorada, mas não a encontrou. Perdeu contato. Da última vez que a viu foi em Pesqueira, quando a jovem já tinha um filho dele e estava grávida de outro.

Ele recorda que Socorro tinha dois irmãos de nomes Dimas e Adelmo, que trabalhavam vendendo redes.

Dona Aumerinda residia em Pesqueira na época do ocorrido, mas era patoense. Ela optou por sair de Patos para residir na cidade pernambucana por causa de uma tragédia em família, quando uma de suas filhas fora assassinada. Ao voltar para Patos, depois do episódio em Pesqueira, passou a residir próximo a um grande comércio de frutas (é essa a informação que ele dispõe).

Seu Antônio casou, tem outros filhos, mas tem o sonho de encontrar esses dois filhos, seus primogênitos, que podem viver ou não na cidade de Patos. O que ele busca é alguma informação que o leve aos filhos.

Qualquer informação que leve o senhor Antônio Pedro Bezerra a encontrar seus filhos entre em contato com o pastor Davi Lucas, que é filho dele e reside em Petrolina, pelo telefone (87) 8806-3655 (WhatsApp).

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário