Bruno e Marrone (Foto: reprodução/Facebook Bruno e Marrone)
Compartilhe!

A dupla sertaneja Bruno e Marrone acabou se desentendendo durante uma live show que acontece no último domingo (13). Os cantores, que se apresentaram junto com os músicos Jorge e Mateus e Leonardo, protagonizaram um episódio polêmico e de muita saia justa.

Um pouco alterado por causa de ter exagerado no álcool, Bruno criticou Marrone, quando este estava contando uma história: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disparou o vocalista. Na sequência, Marrone respondeu: “Estou falando do Leonardo, da fita”.

“O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, defendeu Jorge.

A segunda voz da duplam tentou explicar pacientemente a história para Bruno, e foi rebatido novamente pelo colega de dupla respondendo “esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”.

Para mostrar que está tudo bem, no final da live Bruno pediu desculpas para Marrone e aos espectadores. “Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, concluiu o sertanejo.

Assista ao vídeo:

IstoÉ

Deixe seu comentário