Compartilhe!

Em uma grande aliança suprapartidária, o partido Republicanos da Paraíba, representado pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Hugo Motta, participou de mais de 50 convenções partidárias.

“Foi uma semana intensa de participação nas convenções. O Republicanos apresentou o nome de diversos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores em várias cidades. Todo o trabalho está centrado em desenvolver planos de governo que atendam às necessidades da população”, destacou Hugo Motta.

Hugo Motta afirmou que a marca do partido é o trabalho. “Onde temos parceria apresentamos propostas, projetos e destinamos recursos para serem aplicados em obras e ações. Estamos trabalhando firme, crescendo e apresentando projetos importantes para melhorar a qualidade de vida da população. Nosso agrupamento político é forte, e construímos propostas, sempre, dialogando com o povo e respeitando as diferenças para vencer os desafios”, concluiu.

O parlamentar participou presencialmente de convenções nas cidades de Lagoa de Dentro, Curral de Cima, Mamanguape, Mato Grosso, Santa Luzia, São José de Espinharas, São José do Bonfim, Emas, Olho D’água, São João do Tigre, Lagoa, Pombal, Olivedos, Passagem, Santa Inês, Água Branca, Tenório, Mãe D’água, Várzea, Jurú, Cacimba de Areia, Quixaba, Areia de Baraúna, temos apoio em Salgadinho, participamos em Boa Ventura, Patos, Gurjão, e virtualmente em Santo André, Tavares, São Bento, Princesa Isabel, Livramento, Bayeux, Pedras de Fogo, Condado, Junco do Seridó, Pitimbu, Diamante, Cruz do Espírito Santo, Santa Terezinha, Catingueira, Malta, Matureia, Santa Rita, Desterro, Itaporanga, São José de Princesa, Aroeiras, Juazeirinho, Teixeira, Conceição, Santana dos Garrotes, Campina Grande e João Pessoa.

Assessoria

Deixe seu comentário