Início Gerais Influenciador digital Gabriel Lorenzo morre de Covid-19 aos 21 anos

Influenciador digital Gabriel Lorenzo morre de Covid-19 aos 21 anos

Digital influencer Gabriel Lorenzo. — Foto: reprodução/Facebook

O influenciador digital Gabriel Lorenzo, de 21 anos, morreu nesta segunda-feira (21) em decorrência do novo coronavírus. A morte do jovem foi confirmada pela assessoria da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). No dia 10 de setembro, Gabriel fez um post no Facebook revelando a infecção e pedia orações, pois já estava internado há dias.

Gabriel seguia sob observação médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Amor. A conta do influenciador no Instagram soma mais de 200 mil seguidores.

Ele também estava à frente do projeto social “Anjos do Bem”, que assiste crianças, jovens, adolescentes e mulheres carentes em Rondônia.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do influencer.

“Meus sinceros sentimentos e muita força para a família. Faz tempo que não entro no Facebook e recebi a notícia por WhatsApp. Foi um choque 😢. Gabriel Lorenzo, amigo querido, Deus viu suas lutas e dedicação com seus projetos. Você plantou a semente no coração de todos e ela irá frutificar . Saudades amigo ❤️”, disse uma amiga no perfil pessoal do jovem.

Curva em ascensão

Rondônia registrou 166 novos casos de Covid-19 e três mortes no domingo (20), segundo dados disponibilizados em boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa).

Com os novos números, o estado chega a 62.863 diagnósticos do novo coronavírus e 1,3 mil vítimas fatais da doença.

As cidades com maior número de óbitos registrados são:

  • Porto Velho – 694
  • Guajará-Mirim – 87
  • Ariquemes – 86
  • Ji-Paraná – 69
  • Vilhena – 55
  • Cacoal – 32

Já as cidades com maior número de casos da doença são: Porto Velho (29.154), Ariquemes (5.181), Vilhena (3.456), Guajará-Mirim (2.923), Ji-Paraná (2.669) e Cacoal (2.158).

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!