Compartilhe!

Em uma ação conjunta entre o GTE (Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha) e o DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Campina Grande), a Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, 21, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, o indiciado R.S.L., de 19 anos.

O mandado judicial foi expedido pela Vara Única da Comarca de São José de Piranhas, pela prática de homicídio ocorrido naquela cidade.

Na ocasião da captura, os policiais civis também apreenderam drogas ilícitas na posse do investigado, motivo pelo qual R.S.L também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

O jovem, que vinha sendo investigado pela Força Tarefa da Policia Civil, após a prisão, confessou a prática do homicídio ocorrido no dia 23 de março de 2020, em Catolé do Rocha, que vitimou a pessoa de Juscie Bevenuto de Sousa.

A 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil agradece a população por colaborar pela captura desse elemento de alta periculosidade e informa ainda que denúncias anônimas poderão ser feitas pelos telefones:197 ou 34411-230 (sigilo é absoluto).

Assessoria da Polícia Civil

Deixe seu comentário