Compartilhe!

1600785127O Procon Patos, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, lança hoje, dia 22 de Setembro, a campanha ‘Procon amigo das crianças’ que tem o intuito de arrecadar brinquedos para as crianças que vivem em vulnerabilidade social em nosso município.

De acordo com o secretário da pasta, Ítalo Torres, o setor de educação do órgão, Procon nas escolas, foi o idealizador da campanha, se preocupando com as crianças mais carentes de Patos, e busca mais apoiadores para o ‘Procon amigo das crianças’.

O ponto de entrega será a sede do Procon, localizada na Rua Rui Barbosa, n°21, Centro, ou pelo contato 83 3423 3629 que uma equipe poderá ir buscar a doação. “Através de uma parceria que nós firmamos com a Secretaria de Desenvolvimento Social, ela vai nos indicar quais são os setores que sofrem mais, de forma econômica, na nossa cidade, pra gente poder fazer essa campanha e ajudar. Também entramos em contato com a OAB local através do presidente Fred Igor e ele se propôs a abraçar essa campanha”, afirmou Ítalo Torres.

Os brinquedos serão entregues no dia 12 de outubro quando se comemora o dia das crianças.

Fala de Ítalo Torres:

Patos Verdade

Deixe seu comentário