Coordenadores do Complexo com o novo diretor, Francisco Guedes e a ex-diretora, Liliane Sena
Compartilhe!
Liliane Sena deixa a direcao e assume novo cargo na SES e Francisco Guedes que a ssume a direcao geral do Complexo
Liliane Sena deixa a direção e assume novo cargo na SES e Francisco Guedes que assume a direção geral do Complexo

Depois da publicação no Diário Oficial da nomeação do novo diretor geral do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, de Patos, na última quinta-feira (17), a mudança efetiva no comando da unidade começou nesta segunda-feira (21), quando o novo diretor, Francisco dos Santos Guedes, conheceu a equipe do hospital e vários setores da unidade. A ex-diretora geral, Liliane Sena, é quem está conduzindo a transição que vai acontecer ao longo da semana em função da complexidade de serviços da unidade. Liliane não se afastará do Complexo pois deixa a direção geral para assumir o cargo de Assistente de Gabinete da SES, até entrar em licença maternidade, no mês de novembro.

Neste primeiro dia de transição, o novo diretor passou a manhã reunido com Liliane, para tomar ciência dos detalhes técnicos e do funcionamento geral da unidade e, em seguida, foi apresentado aos coordenadores e integrantes das equipes assistenciais, e ainda iniciou uma série de visitas a vários setores do hospital, a exemplo da Farmácia, Lavanderia, Almoxarifado. “Até quinta-feira concluiremos esse processo de troca de informações”, destaca Liliane, lembrando que a acolhida ao novo diretor da unidade está sendo muita tranquila. “A equipe deu as boas-vindas ao Francisco, desejou sucesso, houve até um pouquinho de choro, porque estou saindo, mas todos estão felizes tanto quanto eu, porque sabem que a minha motivação de deixar a direção geral é para cuidar de meu bebê”, disse Liliane.

O novo diretor reforçou a tranquilidade deste processo de transição, reiterando que nada será alterado na rotina do Complexo por causa da mudança da direção geral. “Chego com a missão de dar continuidade a um trabalho que já vinha sendo muito bem feito, não há intenção de mudar procedimentos e não teremos nenhuma descontinuidade de serviços por causa disso, até porque os coordenadores permanecem nos cargos e os serviços continuarão a ser ofertados da mesma forma. Afinal, daremos continuidade a um serviço público, cuja administração muda de comando, mas, não de foco”, disse Francisco, reforçando que se sentiu muito bem acolhido por todos, inclusive, por Liliane que se mostrou extremamente receptiva.

“A equipe trabalha em harmonia, conhece profundamente a rotina da unidade e creio que até quinta-feira dará para concluir essa etapa de transição e conhecer mais a fundo o dia a dia do Complexo, todos os setores e suas rotinas”, afirmou Francisco que é Administrador, pós graduado em Gestão em Saúde pela UEPB e em Gestão de Pessoas pela Facisa. Ele assume o posto de diretor geral com a responsabilidade de dar continuidade aos serviços prestados pela unidade que é referência em saúde pública em Urgência, Emergência e Clínica Médica, para 86 municípios do sertão, inclusive, com serviços oncológicos, através do Hospital do Bem.

Assessoria

Deixe seu comentário