Compartilhe!

A jovem mãe Jaqueline Pereira de Medeiros, 34 anos, residente na Rua Frei Manoel, Bairro Jatobá, em Patos, vem enfrentando problema de saúde deste que deu à luz ao seu último filho. Jaqueline adquiriu diabetes gestacional, teve diástase e surgiu uma hérnia abdominal que causa fortes dores e a impede de realizar atividades cotidianas que exijam esforços considerados simples para algumas pessoas.

Jaqueline disse que ficou com mais de 100 quilos de peso e após o processo de diástase, que é o rompimento dos músculos do abdômen, ele enfrentou muitos incômodos. Tempos depois veio a hérnia que dói bastante.

Ela trabalha de confeiteira e o marido, Alan Cunha, é mototaxista. A renda do casal garante o sustento da família que tem dois filhos: Mariana, de 11 anos, e Heitor, de 07. Sem dinheiro para realizar as cirurgias, Jaqueline recebeu apoio de amigas e amigos diante do drama.

Para realizar o processo cirúrgico a família vai gastar em torno de R$ 15.000,00. Jaqueline deve ter a hérnia abdominal retirada, fazer junção dos músculos rompidos pela diástase e receber procedimentos pós-operatórios e os demais necessários ao caso.

Em meio aos problemas financeiros e a falta de encaminhamento por parte do Sistema Único de Saúde (SUS) que enfrenta crise estrutural, a solução foi começar uma campanha nas redes sociais e disponibilizar a conta da mãe para colaboração da sociedade.

A mãe de Jaqueline, a senhora Maria Solange Medeiros, deixou a conta poupança para receber as doações na Caixa Econômica Federal. Agência 043; operação 013; conta 0010 4789 – 9. Qualquer quantia pode ser depositada.

O telefone (83) 9 9914-9468 também foi colocado à disposição para maiores informações.

Patosonline.com

Deixe seu comentário