Compartilhe!

Com uma programação voltada prioritariamente para as redes sociais, a TV Contexto chegou a Patos e região metropolitana para levar a informação de qualidade, com um jornalismo diferenciado e inovador.

Há cerca de um ano, a equipe de jornalistas da TV Contexto vem trabalhando na definição do formato jornalístico, na preparação de conteúdos, na programação e na montagem dos cenários, que foram desenvolvidos para acomodar programas jornalísticos e de entretenimento, com uma estrutura multifuncional.

O Boletim diário ‘Última Hora’, veiculado pelo Instagram e pelo Facebook, leva a informação mais rápida, com responsabilidade, de forma leve e espontânea, sempre com notícias relevantes e bem apuradas, para quem prefere estar com a informação na palma da mão. Todos os dias, a equipe jornalística faz uma varredura para buscar e levar até os seus espectadores a melhor informação, em duas edições, ao meio-dia e ao fim da tarde.

Buscando inovar, com uma programação diferenciada, a TV Contexto aposta em tecnologia e, em breve, estará transmitindo seus programas ao vivo, pelas redes sociais e por meio de uma plataforma digital, chegando até você com a melhor qualidade de imagem e som. A equipe jornalística da TV Contexto está sempre conectada, pronta para entrar ao vivo a qualquer momento com o plantão de notícias.

Vários programas de entretenimento já foram gravados, editados, e serão lançados nos próximos meses, com abordagens literária, cultural, artística e informativa, visando abraçar um público cada vez mais diversificado. A programação contará com documentários, webséries, reportagens especiais e coberturas jornalísticas e muito mais.

O maior propósito da TV Contexto é investir em uma programação diferenciada, com responsabilidade, primando sempre pela apuração dos fatos e pelo compromisso com a independência jornalística e com a imparcialidade. Visando sempre levar a todos a informação com transparência e, quando possível, de forma descontraída e objetiva.

Instagram | Facebook: @tvcontexto
YouTube: tvcontexto
WhatsApp: (83) 2147-0601
TV Contexto | Produzindo conteúdo de qualidade para o mundo

Assessoria

Deixe seu comentário