Início Policial Operação do GOE prende na Paraíba foragido da Justiça do Rio Grande...

Operação do GOE prende na Paraíba foragido da Justiça do Rio Grande do Norte acusado de homicídios, assaltos a bancos e tráfico de drogas

Imagem meramente ilustrativa - Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil

Um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, suspeito de homicídios, roubo a banco e tráfico de drogas foi preso na manhã desta sexta-feira (25), em João Pessoa. A operação comandada pela Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte encontrou o suspeito dos crimes em uma residência na Praia do Sol, no Litoral Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem quatro mandados de prisão em aberto, é apontado como suspeito de uma série de assassinatos no município de Pombal, no Sertão da Paraíba, além de pertencer a um grupo criminoso, sendo consideração o terceiro homem mais perigoso do Rio Grande do Norte.

Além disso, o acusado de 38 anos é investigado pelo assassinato do irmão do prefeito do município de Campo Grande (RN), além de uma explosão a uma agência bancária no município de São Paulo de Potengi, onde roubou R$ 1,5 milhão.

O suspeito e todos os objetos apreendidos durante a operação foram levados para a sede do GOE da Polícia Civil da Paraíba, em João Pessoa.

WSCOM

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!