Imagem meramente ilustrativa - Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil
Compartilhe!

Um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, suspeito de homicídios, roubo a banco e tráfico de drogas foi preso na manhã desta sexta-feira (25), em João Pessoa. A operação comandada pela Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte encontrou o suspeito dos crimes em uma residência na Praia do Sol, no Litoral Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem quatro mandados de prisão em aberto, é apontado como suspeito de uma série de assassinatos no município de Pombal, no Sertão da Paraíba, além de pertencer a um grupo criminoso, sendo consideração o terceiro homem mais perigoso do Rio Grande do Norte.

Além disso, o acusado de 38 anos é investigado pelo assassinato do irmão do prefeito do município de Campo Grande (RN), além de uma explosão a uma agência bancária no município de São Paulo de Potengi, onde roubou R$ 1,5 milhão.

O suspeito e todos os objetos apreendidos durante a operação foram levados para a sede do GOE da Polícia Civil da Paraíba, em João Pessoa.

WSCOM

Deixe seu comentário