Início Locais Vakinha Eletrônica para ajudar enfermeira patoense que deu à luz quadrigêmeos

Vakinha Eletrônica para ajudar enfermeira patoense que deu à luz quadrigêmeos

Na noite da terça-feira, 15/09, a enfermeira patoense Shimeny Lima, de 38 anos, que reside em João Pessoa,  deu à luz quadrigêmeos: Ester, Leonardo, Davi e Beatriz. Veja reportagem: Enfermeira patoense dá à luz quadrigêmeos, em João Pessoa.

O casal calcula que só de leite e fraldas a média de gastos será em torno de 2 mil reais mensais. Uma Vakinha Eletrônica está sendo realizada para ajudar o casal. Veja aqui como ajudar: Chá de FRALDAS e BEBÊ dos QUADRIGÊMEOS!.

Veja o depoimento da mãe, publicado antes do nascimentos dos quadrigêos: 

Me chamo Shimeny, tenho 38 anos e sou enfermeira.

Já tenho um filho de 7 anos e meu esposo um filho de 5 anos dos nossos primeiros casamentos (nossos dois Rafas).

Quando Deus colocou em nosso coração o desejo de sermos pais novamente começamos a fazer exames e procuramos uma médica especialista pois eu tenho problemas para engravidar. Ela então passou vários exames, iniciamos uma estimulação ovariana e coito programado. Começamos a orar e pedir que desse tudo certo pois uma fertilização estava fora da nossa realidade financeira.

Quando enfim saiu resultado do Beta, deu positivo e ficamos imensamente felizes…

Quando fui realizar a primeira ultrassom tomamos o maior susto quando a médica disse que eram 4 BEBÊS… na outra ultrassom já eram 5 BEBÊS, no entanto um deles não desenvolveu e permaneceram os QUADRIGÊMEOS!

De início veio o misto de alegria e preocupação … pois, qual família seja ela de classe B ou C está preparada financeiramente para receber 4 bebês de uma só vez?! Acredito que NENHUMA! Ficamos inseguros mas crendo na provisão de Deus que com certeza não deixará nada faltar a esses pequenos e a nossa família.

Como a minha gestação é de alto risco e eu tenho alguns problemas uterinos associados tive que me afastar do trabalho logo no início da gestação.

Então fomos pegos totalmente de surpresa com nossa gestação quadrigemelar… Somos um casal como tantos outros que batalha para conquistar seus objetivos, trabalhando muito, buscando realizar nossos sonhos, já temos 2 filhos, então sabemos bem os gastos que se tem com uma criança, e agora teremos 6 crianças ao todo.

Resolvi então fazer a VAKINHA para que as pessoas tanto familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos que nos perguntam como nos ajudar (com fraldas, pomadas, leite e tudo mais que as crianças precisam), possam contribuir e abençoar nossa família, já que estamos numa pandemia e impossibilitados de fazer CHÁ DE FRALDAS OU DE BEBÊ!

Bom… Pelas nossas contas, só de leite e fraldas a média de gastos será em torno de 2 mil reais mensais, então o que conseguirmos será uma ajuda e tanto!

Encerro pedindo a Deus que abençoe cada um de vocês que contribuíram com a nossa família e que nossos filhos venham cheios de saúde e trazendo muitas bençãos  para nossa casa.

Agradeço desde já a cada um.

Um grande abraço.

Shimeny Lima

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!