Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 09 27 at 16.17.21A Semana Nacional de Trânsito foi concluída na sexta-feira, 25, com diversas ações, atividades educativas e lives que marcaram o encerramento da campanha em 2020. A mobilização teve início no dia 18 de setembro. Em Patos, a campanha foi mobilizada pela Superintendência de Trânsito de Patos –STTRANS, em parceria com a CPTRAN, PRF, GCM, 4ª CIRETRAN, Corpo de Bombeiros, SAMU/Patos, Complexo Hospital Regional, Hospital Infantil e Associação dos Motociclistas de Patos.

Por causa da pandemia do Covid-19, a mobilização tomou novos rumos. A STTRANS realizou diversas lives, por meio de suas redes sociais com dicas de segurança, cuidados, palestras e depoimentos de acidentados. Também aconteceram algumas blitzes educativas e de orientações aos condutores patoenses.

“Durante os dias da campanha tivemos uma programação de Lives com temas importantes como: ‘A multa Educa?’, Mototaxi e motofrete e sequelas do trânsito, as quais tivemos como mediadoras as professoras Maronildes e Mércia Lustosa e como convidados o Cabo J. Alves, Cabo Fragoso, Inspetor M. Silva, a psicóloga Gorete Resende e a vítima de trânsito Suellen Araújo, que enriqueceram ainda mais o debate”, comentou Antônio Coelho, coordenador do Núcleo de Educação de Trânsito da STTRANS.

Ainda de acordo com Antônio Coelho paralelamente às lives ocorreram diversas blitzes educativas pelas principais ruas da cidade com exposições de faixas e orientações aos condutores de veículos.

Fala de Antônio Coelho – Conclusão da Semana Nacional de Trânsito:

Assessoria

Deixe seu comentário