Início Policial Praça é depredada em ato de vandalismo em Santa Terezinha antes de...

Praça é depredada em ato de vandalismo em Santa Terezinha antes de ser inaugurada. Vídeo

Ação ocorreu durante a madrugada e está sendo investigada (Foto: reprodução)

A praça Frei Damião, localizada no centro de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, foi alvo de vandalismo na madrugada desta segunda-feira (28). O local, que passa por reforma e deve ser entregue a população dentro de aproximadamente 15 dias, teve o piso quebrado em várias áreas e alguns corrimãos e postes de metal foram amassados.

A prefeita da cidade, Terezinha Lucia Alves de Oliveira, afirmou que o caso está sendo investigado e a polícia tenta identificar os culpados. O mais curioso, segundo ela, é que a praça fica exatamente em frente à delegacia da cidade e mesmo assim, o vândalo conseguiu agir sem ser percebido pela polícia.

De acordo com a prefeita, a reforma estava passando pelos detalhes finais e a praça seria entregue em 15 ou 20 dias no máximo. ”Só estava faltando uns postes, uma coberta para Frei Damião, as plantas, pouca coisa”, disse. Ela ainda não sabe se a depredação causará atraso na entrega, pois, no momento em que falou com a reportagem do ClickPB, ainda iria se reunir com a engenheira para conhecer a extensão do dano.

A prefeita não descarta que o ataque tenha motivação política devido à proximidade das eleições, mas disse que não quer afirmar nada antes das investigações serem concluídas. ”É uma tristeza que tenha acontecido isso com uma obra que não é minha, é da cidade, da população”, disse Terezinha.

ClickPB

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!