Compartilhe!

O prefeito e candidato a reeleição em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, Rogério Campos (MDB), inaugurou seu Comitê de Campanha na tarde deste domingo (27). O evento chamou a atenção de correligionários, militância e população em geral, pela quantidade de pessoas que participaram da mobilização. Concentrados na entrada da cidade, milhares de apoiadores, leitores, simpatizantes e militância, atenderam o chamado do grupo Força Jovem, que organizou a Tardezinha Força Jovem e foram para as ruas da cidade.

Com a presença dos candidatos a vereador (a), do candidato a vice-prefeito Heitor Campos, do atual vice-prefeito Júnior da Liberdade e dos ex-prefeitos Betinho Campos e Nico, a cidade literalmente “avermelhou”.

No final da tarde, início da noite, o Comitê que fica no centro da cidade, foi inaugurado, perante a uma multidão de pessoas. Os candidatos a vereador (a), usaram rapidamente a palavra, para saudar os presentes, e o prefeito Rogério finalizou os discursos, agradecendo a todos que participaram do evento.

“Estou muito feliz nesta tarde, hoje demos nosso primeiro passo de campanha, e vai ser assim, com muita emoção, com muita gente nas ruas. Quero abraçar e agradecer a cada um que veio participar, a minha equipe que preparou tudo. Estamos seguindo nosso mandato, trabalhando pela cidade e vai ser assim até o fim da gestão. Nos tempos vagos, vamos pra rua, mostrar tudo que temos feito e dizer o que vamos fazer mais”, declarou o prefeito.

Assessoria

Deixe seu comentário