Compartilhe!

Procon Patos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, tem desenvolvido a campanha “Procon amigo da criança” que tem como objetivo arrecadar brinquedos para as crianças que vivem em vulnerabilidade social no município de Patos.

O projeto de cunho sócio educativo foi lançado no dia 22 de setembro, e já tem recebido diversas doações por parte das empresas, como também da população.

De acordo com a coordenadora do setor de educação para o consumo, Maria das Graças, o Procon tem realizado diversas atividades educativas nos espaços das escolas públicas e que cada vez mais tem estendido estas ações para a sociedade, o que fortalece cada vez mais este laço de parceria com os patoenses.

A coordenadora ainda falou que a campanha é um fruto de parcerias com a secretaria de Desenvolvimento Social e a OAB, e que a finalização do projeto será no dia 12 de outubro, nos setores que serão indicados pela SEMUDES.

“Fica aberto para toda a população o convite para fazer a sua doação de brinquedos e colaborar com a campanha, que está cheia de amor e que através do doar podemos praticar a empatia”, destacou a coordenadora.

O ponto de entrega será na sede do Procon Patos, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 21, Centro.

Fala de Maria das Graças Medeiros – Coord. Setor de Educação para o Consumo:

Coordecom

Deixe seu comentário