Compartilhe!

Vários usuários dos serviços do Detran em Patos, 4ª Ciretran, entraram em contato com o Blog do Jordan Bezerra para reclamar da demora no atendimento e para entregar os documentos emitidos pelo órgão. De acordo com os usuários, está levando mais de 30 dias para que o Detran entregue os documentos das pessoas e até para marcação de exames de vista.

Para entregar as habilitações de novos motoristas, o Detran está demorando muito, embora os usuários tenham sido aprovados em todos os processos. Outraas reclamações são como quitação de débitos e marcação de serviços pelo site, que não está funcionando. Outra reclamação é a demora na entrega de documentos de transferência dos veículos.

São inúmeras as reclamações dos usuários, que reivindicam solução das autoridades para este problema com a 4ª Ciretran, em outras áreas funcionam normalmente, mas no Detran de Patos a morosidade tem tirado a paz dos patoenses e cidadãos das cidades circunvizinhas.

O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o Detran de Patos, mas preferiram não se manifestar sobre as reclamações dos usuários. O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário