Compartilhe!

Por volta de 01h deste sábado, 03/10, a guarnição do Destacamento de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, recebeu um chamada via tele-cidadão que informou estava havendo disparo de arma de fogo na Rua 13 de Maio, n° 33, bairro Miguel Batista, em Belém do Brejo do Cruz.

Ao chegar no local denunciado, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, observou dois corpos, um na calçada e outro no interior da residência, e ainda colheu mais informações de testemunhas de que homens chegaram se dizendo policiais e quebraram a porta da residência. Teve revide de um dos ocupantes da casa, efetuando disparo de espingarda em um dos que quebravam a porta, que faleceu no local.

Uma das vítimas é Conrado de Medeiros Pereira, de 16 anos, filho de Ipueira-RN. Após adentrarem a residência, começaram a efetuar disparos nos ocupantes da casa, onde Conrado foi vitimado. Segundo informes, um indivíduo vulgo “Bolão” seria o proprietário da casa e estava em companhia do Conrado na ocasião, porém conseguiu fugir do atentado, não tendo informes do paradeiro nem do estado de saúde do mesmo até o presente.

Não foi encontrado nenhuma arma de fogo na residência nem nos arredores. De imediato, a guarnição isolou o local do crime, solicitou apoio das guarnições da sede da 2 CIA, que estão em diligências.

Rádio Quilombola – São João do Sabugi/Ipueira – RN

Deixe seu comentário