Compartilhe!

Recentemente a senhora  ocorro Marinho procurou a imprensa para pedir apoio da população  no sentido de ajudar os irmãos Paulo e Oriana. Ambos têm problemas mentais e sofrem com uma série infecção nos dentes.

Paulo Ferreira da Silva, de 35 anos, e Oriana Ferreira da Silva, de 43 anos, residem na Rua Edvaldo Guedes 1408, no Conjunto Manoel Nóia, no bairro Jatobá, com a mãe Josefa Morais da Silva, viúva, de 79 anos. Os irmãos precisavam retirar urgentemente os dentes, que estão infecionados. Veja a matéria: Mãe pede ajuda para conseguir tratamento para seus filhos que sofrem com infecção dentária, em Patos. Veja como ajudar

Muita gente ajudou e a campanha foi um sucesso. Neste sábado, 03, a senhora Socorro Marinho  voltou a falar com a imprensa, disse que um dos irmãos já fora cirurgiado, que em breve será a vez da irmã, e faz um agradecimento: “Com gratidão imensa a todos que se sensibilizaram e cooperaram, informamos a realização da cirurgia para remoção dos dentes de Paulinho, que ocorreu no dia 30 de setembro, no Hospital São Francisco, em Patos, realizada pelo Dr Lúcio Arruda e Julierme Ferreira (Bucomaxilofacial) e acompanhada por Dra Hermanda Rodrigues e Kaká Ribeiro (Especialista em Odontologia para Pacientes Especiais), Professores do Curso de Odontologia do UNIFIP. Dizer obrigada, as vezes não é suficiente, por isso erguemos as mãos ao céu pedindo a Deus que abençoe a todos que contribuíram com essa ação de amor e solidariedade. Seguiremos em frente, para brevemente realizarmos a de sua irmã, também deficiente, Oriana”.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário