Foto: Valentina em Qap 24 Horas
Compartilhe!

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (4), enquanto tomava banho, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ela trabalhava em um bar da cidade e estava tomando banho na casa ao lado, quando dois homens chegaram em uma moto.

Um dos suspeitos entrou armado e já sabia onde a mulher estava. O morador da casa diz ter ouvido um tiro. Conforme a perícia, a mulher teria tentado se defender com a mão, porque o primeiro tiro atingiu a mãe direita, houve fratura no dedo e foram encontrados restos de pólvora na mão dela.

Depois, a mulher tentou fugir. Tiros atingiram ainda um móvel da casa e a parede. Na rua, a mulher conseguiu correr pelo menos 45 metros, quando foi atingida com um tiro na cabeça, caiu e morreu no local. O suspeito ainda disparou a queima roupa quando a mulher já estava no chão.

O delegado Paulo Josafá informou que não está descartada nenhuma outra linha de investigação. No entanto, há informações de que ela teria envolvimento com um ponto de drogas na localidade. A morte foi uma execução e, até o momento, não há suspeitas de que o crime seria feminicídio. O caso será investigado pela delegacia seccional de Santa Rita.

G1 PB

Deixe seu comentário