Início Política Justiça Eleitoral aceita pedido da Coligação “Sou Patos” que pede que Ramonilson...

Justiça Eleitoral aceita pedido da Coligação “Sou Patos” que pede que Ramonilson Alves justifique afirmação de proposta de R$ 500 mil para escolha de vice

Nesta segunda-feira, 03, a juíza da 28º Zona Eleitoral, Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, recebeu o pedido da Coligação “Sou Patos”, encabeçada por Lenildo Morais (PT) e Edjane Araújo (PDT), onde pede para que o candidato da Coligação Pra Devolver Patos ao Seu Povo, juiz Ramonilson, justifique a afirmação que ofereceram R$ 500 mil para a escolha de seu candidato a vice-prefeito.

Na sentença, ela relata que o pedido feito pelos advogados é uma petição anônima, conciso e de caráter probatório e não contencioso. “Trata-se de pedido autônomo, conciso, de caráter probatório, não contencioso. Nela não se aceita defesa ou recurso, com a exceção a decisão que indeferir por completo o pedido de prova requerida na inaugural” relatou a magistrada.

Ainda de acordo com a sentença, o candidato do Patriota foi notificado para apresentar justificativa, como também pediu para o Ministério Público Estadual dar um parecer com relação ao caso.

Política Para Quem Gosta

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!