Acusado (arquivo Folha Patoense)
Compartilhe!

No começo da tarde desta segunda-feira, 05/10, o SAMU foi acionado para atender uma criança que havia sido espancada pelo padrasto na Rua Pedro Moura, no bairro Sete Casas, em Patos. Ao chegar na residência os socorristas constataram que a menina já estava em óbito.

Kevelin Kauane
A pequena Ketyli Kawane, brutalmente assassinada pelo padrasto, em Patos.

De acordo com a informação a pequena Ketyli Kawane Borges de Sousa, que fez três anos de idade no dia 19 de setembro, foi morta a socos e jogada contra a parede – um crime de muita brutalidade.

Os vizinhos se revoltaram e procuraram o culpado, de nome Geraldo Júnior dos Santos, de 25 anos, que foi encontrado nas redondezas, pronto para foragir. Ele só não foi linchado pelos moradores do bairro porque outros moradores  ligaram para a polícia, que chegou a tempo de intervir e evitar o linchamento.

Ele foi preso. A mãe, Jéssica Borges de Sousa, de 21 anos, também foi presa, será ouvida e está sendo investigada. Essas informações são dos próprios vizinhos.

Geraldo, o padrasto, é da cidade de Patos, e esteva preso até recentemente, acusado de tentativa de homicídio na cidade de Coremas. Estava em prisão domiciliar.

Jéssica, a mãe, morava na cidade de Santa Luzia do Maranhão e veio para Patos recentemente morar com Geraldo. Eles  se conheceram através de um aplicativo de relacionamento na Internet.

O corpo da criança segue no IML de Patos. As autoridades vão entrar em contato com a família da criança no Maranhão, para que o corpo possa ser liberado para traslado, velório e sepultamento.

O crime comove e causa revolta na cidade de Patos.

Vídeo:

Um vídeo que circula nos grupos do WhatsApp mostra o acusado ensanguentado depois de ser agredido pelos moradores revoltados com o crime bárbaro. “Se a policia não tivesse chegado a população ia linchá-lo”, disse um morador à Folha Patoense. Veja:

 Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário