Compartilhe!

Dois idosos estão vivendo em situação crítica no município de Cajazeiras desde que um de seus filhos fugiu levando cartões, dinheiro e uma geladeira. Neta do casal, Iasmin Barbosa fez um apelo durante sua participação do programa ‘Balanço Diário’, da TV Diário do Sertão.

De acordo com Iasmin, seu pai e sua mãe fugiram na última semana, quando levaram R$ 1,8 mil do Bolsa Família, venderam a geladeira da família, roubaram cartões de crédito, agrediram a vó com uma paulada e ainda deixaram cinco filhos aos cuidados dos idosos.

A neta explica que os avós enfrentam problemas de saúde e precisam de dinheiro para o tratamento, além dos custos diários com fraldas, talcos, medicamentos, aluguel e até alimentação. Sem fonte de recursos, a jovem pede socorro.

“Estamos numa situação muito complicada, muito precária. Não esperava que eles fossem nos abandonar”, lamentou a jovem, aos prantos.

Iasmin foi até a Delegacia de Polícia Civil e prestou um boletim de ocorrência contra os pais, mas precisa de ajudar para a manutenção da casa. Interessados em ajudar a família podem entrar em contato com ela pelo telefone: (83) 99184-0269.

Veja o vídeo:

Diário do Sertão

Deixe seu comentário