Compartilhe!

vacinacao DGA IIIA Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a vacina antirrábica em cães e gatos.

O objetivo é atingir mais de 14 mil animais. A campanha de vacinação antirrábica está na metade, sendo que no próximo sábado, dia 10 de Outubro, ela irá abranger o DGA III que compreende os bairros do centro, Salgadinho, Vila Cavalcante e São Sebastião.

De acordo com Laerth Júnior, gerente de Vigilância em Saúde, até o momento, mais de 7.340 animais foram vacinados, o que representa que mais de 50% da realização da campanha, com mais de 4.700 cães e mais de 2.500 gatos.

“A campanha ainda vai se dar nesse final de semana, dia 10, no DGA III e no dia 17 vai ser nosso último dia D de vacinação que acontecerá no bairro Jatobá. Então, estamos bem confortáveis na questão dos números, atingimos 50% da meta justamente quando atingimos 50% dos postos de atendimento e vamos disponibilizar ainda essa vacina que vai ficar na Vigilância Ambiental para aquelas pessoas que não puderam vacinar seus cães e gatos agora”, explicou Laerth.

Confira os locais de vacinação deste sábado, dia 10 de outubro:

-Vigilância AMbiental (antiga sede da Secretaria de Saúde)
-Atual sede da Secretaria de SAúde (próximo ao Atacadão)
-UBS Enaldo Torres
-Praça Edivaldo Mota (praça do CEPA)
-UBS Nabor Wanderley
-UBS Ministro Ernani Sátyro
-Praça do Salgadinho (creche)

Fala de Laerth Júnior:

Coordecom

Deixe seu comentário