Compartilhe!

Os jovens Alexandra Leite Ferreira, de 22 anos, e Wítalo Sabatelle Soares, de 26 anos, morreram vítimas de um grave acidente envolvendo duas motocicletas na tarde desta terça-feira (06), na BR 230, na saída de Sousa para Marizópolis, municípios localizados no Sertão da Paraíba.

“Sandrinha”, como era conhecida a mulher, morreu na hora, enquanto o rapaz faleceu nesta manhã na UTI do Hospital Regional de Sousa após não resistir a múltiplas fraturas na face, no fêmur e no pé. Ela morava no Núcleo 2 e ele no Conjunto CEHAP.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu no momento em que Wítalo Sabatelle realizava uma ultrapassagem em uma caçamba. Ao realizar a manobra, o condutor de uma das motos teria batido de frente da motocicleta conduzida por Alexandra Ferreira.

“Vimos pelas câmeras de segurança ao redor do local do acidente que a caçamba estava vazia”, disse o delegado Vicente Honório, ao descartar que uma tábua ou outro objeto tivesse caído e ido de encontro a “Sandrinha”.

Os corpos dos jovens foram encaminhados ao NUMOL do IML na cidade de Patos.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local da tragédia realizando os trabalhos de apuração, resgate e primeiros socorros.

O caso está sendo apurado na Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

Blog do Levi

Deixe seu comentário