Compartilhe!

A cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, perdeu nas últimas 24h, dois cabos eleitorais. De acordo com informações de um morador do município, eles estavam trabalhando nas ruas em campanha.

As vítimas que não resistiram as complicações causadas pelo novo coronavírus são Edimilson e Istefany Araújo. Edimilson era coordenador de campanha do candidato a prefeito Dr. André Lima (PDT); já Istefany era apoiadora de Victor Hugo, e participava de caminhadas.

Os dois foram enterrados na manhã desta quarta-feira (7).

O prefeitável Dr André Lima publicou uma nota de pesar em suas redes sociais onde diz: “Ficam as boas lembranças e a gratidão a Deus por ter me presenteado com sua amizade.”

As carreatas, passeatas e comícios durante a campanha eleitoral devem ser proibidas na Paraíba, de acordo com o entendimento do Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB) após decisões relativas ao assunto nas cidades de Alhandra e Teixeira. Segundo a assessoria do TRE-PB, as decisões demonstram o entendimento majoritário da Corte, em razão da pandemia de Covid-19.

Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário