Zé Lacerda
Compartilhe!

O advogado e procurador da Câmara Municipal de Patos-PB, José Lacerda Brasileiro, foi mais uma vítima na cidade da clonagem do número de WhatsApp. Nesta semana, vários de seus contatos receberam mensagens do golpista se passando por sua pessoa tentando extrair quantias vultuosas de reais.

Um dos contatos ao qual teve assédio do falsário foi um advogado que recebeu tentativa de golpe em nome do procurador. O profissional ligou para um familiar e fez o questionamento recebendo a informação que o pedido não procedia por parte de Zé Lacerda.

Vários amigos do procurador receberam mensagens, mas até o momento não se tem informação que alguém tenha caído no golpe.

Em uma das tentativas, o golpista pede a um professor a quantia de R$ 1.980,00 em depósito em sua conta já que ele está com problema no seu aplicativo. O professor responde “na hora”, mas não se tem informação se o valor foi repassado para o golpista.

O caso foi denunciado na Delegacia de Polícia Civil, mas como sempre, dificilmente os larápios são identificados e punidos.

A família pede que para quem receber este tipo de mensagem para não repassar nenhum valor e comunicar o fato.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário