Compartilhe!

O pintor Ivanilson de Lucena Araújo, residente no Bairro Novo Horizonte, em Patos, está desesperado após o furto de sua moto Yamaha, modelo YBR 125, placa MNK 6875 – Patos, que foi levada na tarde deste sábado, dia 10, no próprio bairro.

Ivanilson disse que estacionou a moto por volta das 15h em frente da Unidade Básica de Saúde Manoel Pereira de Sousa, Rua Manoel Maurício de Oliveira, Bairro Novo Horizonte. Após cerca de 20 minutos, quando foi pegar a moto, viu que esta não estava mais no local.

O pintor ainda buscou informações na localidade, porém, ninguém soube informar, pois a rua estava vazia. Desde o ocorrido, Ivanilson busca informações que levem a recuperação do seu único transporte para realizar atividades cotidianas e ir ao trabalho.

“Eu não tenho outro transporte…preciso recuperar minha moto. Peço que me ajudem para encontrá-la. Essa moto está fazendo muita falta e eu não tenho como comprar outra agora. Fiz o Boletim de Ocorrência na Delegacia, mas sei que todos podem ajudar a achar”, relatou Ivanilson.

Todas as informações que possam ajudar também podem ser repassadas para o Disque Denúncia 197.

Patosonline.com

Deixe seu comentário