Compartilhe!

Pesquisa realizada pelo Sebrae em parceria com a FGV apontou que 54% dos pequenos negócios paraibanos que expandiram suas vendas após o início do período da pandemia passaram a vender mais de forma online. Pensando nisso, o Sebrae Paraíba e a Fecomércio lançaram a campanha Comércio Conectado, que irá acontecer entre os dias 31 de outubro e 9 de novembro, mas cujos stands virtuais já estão disponíveis para serem adquiridos pelos empreendedores interessados.

A campanha trata-se de uma plataforma de vendas on-line com o objetivo de promover a geração de negócios nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Pombal, Patos e Itaporanga. Com o intuito de incentivar a comercialização virtual em cada município, com o cliente recebendo seus produtos de forma rápida e segura, o Comércio Conectado irá dispor de uma plataforma de vendas on-line com até 100 itens por loja.

Podem adquirir o stant virtual microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas. Os expositores terão direito à loja virtual, para realizar as vendas on-line; vitrine, para exposição dos produtos; oficinas on-line de 4h; e palestra sobre vendas para o processo digital.

Para o gerente regional do Sebrae Paraíba em Pombal, Lúcio Wolmer, o projeto vem de encontro às necessidades das micro e pequenas empresas no atual momento. “Com o acesso a práticas estabelecidas pelo ‘novo normal’, existe um ambiente propício para exploração do mundo digital. Além de contribuir com a movimentação econômica local, o projeto poderá estabelecer novas fronteiras para a comercialização de produtos”, destacou.

Assessoria

Deixe seu comentário