De acordo com a PRF, por ser uma câmera de segurança e não de trânsito, a imagem não é tão nítida para a leitura da placa (Foto: reprodução)
Compartilhe!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba identificou imagens de um veículo que pode ser do padre José Gilmar, da Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro do Róger, em João Pessoa. O padre, de 46 anos, está desaparecido desde essa terça-feira (13), após sair para um velório sem nunca chegar ao local. Ele enviou uma mensagem de socorro para um amigo pouco tempo após sair e não houve mais notícia desde então.

O padre estava num veículo Fox, na cor grafite, de placa QFP 4874. A PRF identificou um veículo com características semelhantes em filmagem do circuito interno de segurança do posto da PRF de Mata Redonda, na BR-101, no sentido João Pessoa-Recife.

De acordo com a PRF, por ser uma câmera de segurança e não de trânsito, a imagem não é tão nítida para a leitura da placa, por isso ainda não é possível ter certeza que era mesmo o carro do padre.

Técnicos estão trabalhando para melhorar a imagem e agentes da PRF estão buscando imagens de outras câmeras de segurança que possam existir nas redondezas, em locais como postos de gasolina e lojas de conveniência.

Bárbara Wanderley – ClickPB

Deixe seu comentário