Início Locais Delegacia Geral de Polícia Civil divulga nota de pesar pela morte de...

Delegacia Geral de Polícia Civil divulga nota de pesar pela morte de delegado teixeirense José Damião Marçal

Delegado faleceu nesta quinta-feira, aos 67 anos (Foto: reprodução)

A Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba divulgou nota de pesar pelo falecimento do delegado José Damião Marçal da Silva, nesta quinta-feira (15), em Campina Grande.

O delegado deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, por volta das 7h40, com uma parada cardiorrespiratória. Ele já estava em óbito e a equipe do hospital tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso. De acordo com a médica Verônica Pedrosa, é provável que ele tenha sofrido um infarto agudo do miocárdio.

Leia a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba comunica o falecimento do Delegado JOSÉ DAMIÃO MARÇAL DA SILVA, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020.

O Delegado MARÇAL era lotado 5ª Delegacia Distrital de São José da Mata, unidade vinculada à 22ª Delegacia Seccional, da 2ª Superintendência de Polícia Civil em Campina Grande.

O velório terá início ao meio-dia de hoje na Câmara de Vereadores de Campina Grande e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, às 10:00h, no cemitério Campo da Paz.

A Polícia Civil solidariza-se com amigos e familiares nesse momento de dor.

Bárbara Wanderley – ClickPB

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!