Compartilhe!

foram empossados pelo prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, que esteve acompanhado do secretário de Administração, Leônidas Medeiros, secretária de Educação, Adriana Carneiro, e o secretário de Saúde, José Francisco de Sousa (Zeca).

A atividade aconteceu no salão da Secretaria Municipal de Saúde. O momento foi marcado por emoção e histórias vitoriosas por parte de alguns candidatos aprovados no concurso público 001/2018, para os cargos de vigilante e técnico em farmácia, que prestarão serviços nas pastas da administração, saúde e educação.

O prefeito Ivanes Lacerda demonstrou satisfação com o ingresso dos novos servidores e reafirmou o compromisso com essa categoria, lembrando que sua gestão tem sido focada na valorização desses servidores.

Leônidas Medeiros, secretário de Administração, reforçou as palavras do prefeito e ressaltou que o compromisso do prefeito Ivanes foi cumprido, de modo a contemplar os candidatos aprovados e ainda melhorar e reforçar o serviço público municipal.

O secretário de Saúde, Zeca, recomendou que os novos servidores façam valer a conquista e abracem o ofício com responsabilidade.

Já a secretária de Educação, Adriana Carneiro, pontuou que foi uma honra participar da posse, uma vez que se configura um momento importante para todos que participaram.

Os candidatos aprovados que receberão o termo de posse para os cargos de vigilante e técnico em farmácia foram convocados oficialmente no dia no Diário Oficial do município publicado no dia 30 de setembro de 2020.

Fala do prefeito Ivanes Lacerda 9osse dos vigilantes e técnicos em farmácia):

Fala de Leônidas Medeiros – Secretário de Administração (posse concursados e aprovados):

Fala de Zeca – Secretário de Saúde (posse dos concursados aprovados):

Fala de Adriana Carneiro – Secretário de Educação (posse dos concursados):

Coordecom

Deixe seu comentário