Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, está realizando o cadastro para as pessoas que desejam ser contempladas com as moradias do Residencial São Judas Tadeu 1 e 2.

De acordo com o secretário da referida pasta, Sebastião dos Santos Lima, o cadastro pode ser feito diretamente do site da Cehap: http://cehap.pb.gov.br/sitecehap/, ou ainda de forma presencial no primeiro andar do Centro Administrativo Aderbal Martins, mais conhecido como a Garagem.

Sebastião disse que para efetivar o cadastro de forma presencial, a pessoa deve apresentar CPF, RG, comprovante de residência e o número do NIS (número de identificação social).

Ainda sobre o tema, o secretário explicou que os cadastros feitos anteriormente estão ativos. Mas ressaltou que as pessoas que mudaram de endereço após o cadastro, devem obrigatoriamente atualizar para o novo endereço.

O Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins de Medeiros, fica situado à Rua Horácio Nóbrega, s/n, Bairro Belo Horizonte – Patos – PB, funcionando das 07h às 13h, de segunda a sexta.

Fala de Sebastião dos Santos – Secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação (cadastro para Residencial São Judas Tadeu 1 e 2):

Coordecom

Deixe seu comentário