Compartilhe!

O dia de ontem foi marcado pelo sucesso do lançamento do primeiro bairro planejado de Patos.

Determinando um marco no mercado imobiliário na região do Sertão. Logo de início, o Cidade do Sol obteve um grande número de vendas de lotes do empreendimento.

Foi maciça a participação de corretores e imobiliárias de Patos e de outras cidades da região, autoridades e de inúmeros clientes interessados em adquirir suas unidades.

A programação do evento contou com música ao vivo e a participação especial de Mução, que deu um tom de muita alegria e descontração ao momento.

O cidade do Sol chega com um projeto inovador desenvolvido pelas empresas Conserpa&Enger, Mashia Construtora, Espinho Branco Loteamentos e Sunny-City Urbanismo, empresas com vasta experiência na cosntrução civil e altamente conceituadas no mercado estadual.

O empreendimento contará com uma super estrutura em uma área total de setenta e dois mil, seiscentos e oitenta e nove (72.689) hectares, dispondo de ruas asfaltadas e com iluminação em luz de LED, 4km de ciclovia, ruas largas, praças equipadas, ruas arborizadas, centro comercial com estacionamento, calçadão para caminhada e localização privilegiada.

Tudo isso realizado por mão de obra especializada e matéria prima de alta qualidade, o que garante maior segurança a todos que adquirirem unidades do empreendimento.

Sem dúvida é o melhor investimento imobiliário do momento.

Assessoria

Deixe seu comentário