Compartilhe!

Hospital Day, mais saúde para os seus dias.

Uma data especial merece um presente especial. No mês de aniversário da Capital do Sertão, o Centro Universitário de Patos vai presentear a cidade com o Hospital Day. O investimento do UNIFIP traz para o Sertão paraibano um novo conceito em saúde, assistência, praticidade e humanização.

A inauguração do Hospital Day acontecerá na próxima terça-feira, 20 de outubro, a partir das 19h, no Campus do UNIFIP. O novo equipamento de saúde ganhará o nome do médico e ex-prefeito de Patos Dr. Olavo Nóbrega. Com grandes serviços prestados à população, tanto na saúde quanto na gestão municipal, Dr. Olavo iniciou sua carreira médica em Patos no ano de 1955.

Para fazer jus ao nome do homenageado, o Hospital Day contará com o padrão UNIFIP. A estrutura contará com centro cirúrgico, consultórios médicos, salas para exames especializados e enfermarias. Todo a estrutura foi montada para oferecer conforto, bem estar, praticidade e acessibilidade aos pacientes.

O diferencial do Hospital Day será a humanização no atendimento, com uma equipe clínica composta por profissionais capacitados para cuidar de vidas. Patos passará a contar com todos os serviços de um grande hospital ao alcance da população.

Hospital Day, mais saúde para os seus dias.

Gerência de Marketing, Comunicação e Eventos

Centro Universitário – UNIFIP
Deixe seu comentário