Imagem: Portal Vale Notícias
Compartilhe!

Eleitores com bandeiras e vestidos de camisas da cor vermelha desrespeitaram uma decisão da Justiça da 26ª Zona Eleitoral.

De acordo com vídeos publicados nas redes sociais, vários veículos e algumas motos saíram durante a noite deste domingo (18), nas ruas de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos, desfilando em vários locais da cidade.

De acordo com relatos da rede social publicadas pelo o vereador Rodrigo Morais, ele afirmou que sua avó, mãe do candidato a prefeito Ademir Morais, se assustou ao ouvir o barulho dos fogos próximo a sua residência no bairro Antonio Bento.

Além dos eleitores desrespeitarem uma decisão da Justiça Eleitoral da 26ª, que proibiu as manifestações políticas, como passeata, carreata, e caminhadas, a turma da manifestação causou desconforto a senhora Luziinha Morais, de 90 anos, mãe do candidato a prefeito Ademir Morais.

Para tentar maquiar a manifestação, chegaram a dizer que a manifestação era pela vitória do Flamengo, mas a presença de torcedores vascaínos na passeata e as músicas de campanha políticas comprovaram o descumprimento da determinação eleitoral.

O vereador Rodrigo Morais publicou no Facebook: Bombas na casa de minha avó! Amigos, colegas adversários, podem denegrir a minha imagem, a da minha mãe, Ademir, etc… Mas a minha avó tem mais de 90 anos e está assustada com as bombas que VCS soltaram dentro de nossa casa. Cadê a Polícia Militar?

Veja o vídeo:

Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário