O cronograma de retomada das aulas foi divulgado pelo prefeito da capital, Luciano Cartaxo no último dia 02 de outubro e foi acompanhado pelo Portal ClickPB (Foto: Walla Santos)
Compartilhe!

Os alunos do 2º ano do ensino médio poderão retomar as aulas presenciais a partir desta segunda-feira (19), em João Pessoa. A decisão sobre voltar ou não às aulas presenciais cabe a cada escola, que pode optar por continuar com o ensino remoto se preferir.

Os alunos do 1º ano podem retomar as atividades no dia 26 de outubro. Já os estudantes do 3º ano do ensino médio foram autorizados a retomar às atividades desde o dia 13 de outubro.

As instituições de ensino superior foram autorizados a retomar suas atividades desde o dia 05 de outubro, Além das aulas presenciais, os transportes escolares também foram autorizados a retomar suas atividades.

A educação infantil continuará apenas com aulas remotas, enquanto a prefeitura analisa mais profundamente os protocolos para essa faixa etária.

O cronograma de retomada das aulas foi divulgado pelo prefeito da capital, Luciano Cartaxo no último dia 02 de outubro e foi acompanhado pelo Portal ClickPB.

Isabela Melo – ClickPB

Deixe seu comentário