O sábado (17) foi de show com João Lima, neto de Pinto de Acordeon, e do grupo Pisada de Barão, em uma embarcação com aglomeração (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Em meio à pandemia do novo coronavírus e com aumento de casos de Covid-19 na Paraíba, mais um evento com aglomeração foi registrado no estado, em alto mar. O sábado (17) foi de show com João Lima, neto de Pinto de Acordeon, e do grupo Pisada de Barão, em uma embarcação com muita gente reunida.

A ‘Farra em Alto Mar 2’ estava lotada e com ingressos esgotados, conforme o próprio organizador do evento descreveu nas redes sociais. “Obg Senhor. ESGOTADOOOOOOOOO (sic)”

Conforme apurou o ClickPB, várias pessoas curtiram e dançaram sem máscaras e sem distanciamento de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Esse não foi a primeira edição da festa. Como os vídeos divulgados pela própria produção mostram, nos dois dias de shows houve muita gente reunida sem as devidas cautelas contra o vírus. (veja vídeos abaixo)

A aglomeração de jovens em eventos tem sido motivo de alerta da Secretaria de Estado da Saúde acerca do risco de transmissão do coronavírus. O secretário Geraldo Medeiros e o secretário executivo, Daniel Beltrammi, tem destacado o exemplo da Europa, onde muitos jovens se aglomeraram em festas e houve nova onda de disseminação da Covid-19 no continente.

Nesse fim de semana, no estado do Pará também houve aglomeração. A cantora Mariana Fagundes fez show no município de Tailândia e não foi em modelo de live, drive in, ou outra medida de segurança sanitária. Teve ‘povão’ junto e aglomerado, sem qualquer restrição.

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário