Hospital Regional de Cajazeiras
Compartilhe!

Quatro pessoas morreram neste domingo (18), no Hospital Regional de Cajazeiras, em decorrência de complicações de saúde provocadas pela Covid-19.

De acordo com informação repassada ao Diário do Sertão pelo Núcleo de Epidemiologia do HRC, as vítimas são: José Joaquim da Silva Neto, 46 anos, da cidade de Cajazeiras, que tinha quadro de obesidade; Francisco Bezerra, 83 anos, também de Cajazeiras, que sofria de insuficiência renal e cardíaca; Maria do Socorro, 66 anos, da cidade de Bonito de Santa Fé, que era hipertensa; e Francinaldo Bezerra, 59 anos, que residia em Cajazeiras e também era hipertenso.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Cajazeiras na noite deste domingo, o município tem 22 casos em análise, 162 casos monitorados, 3 internos e 161 em isolamento domiciliar.

Cajazeiras registrou até este domingo, 2.410 casos confirmados de Covid-19, sendo que 2.199 já se recuperaram; 128 casos foram descartados por swab; 9.443 foram descartados por teste rápido e 47 faleceram.

Jocivan Pinheiro – Diário do Sertão

Deixe seu comentário