Início Locais Quatro pessoas morrem em decorrência da Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras...

Quatro pessoas morrem em decorrência da Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras nas últimas 24h

Hospital Regional de Cajazeiras

Quatro pessoas morreram neste domingo (18), no Hospital Regional de Cajazeiras, em decorrência de complicações de saúde provocadas pela Covid-19.

De acordo com informação repassada ao Diário do Sertão pelo Núcleo de Epidemiologia do HRC, as vítimas são: José Joaquim da Silva Neto, 46 anos, da cidade de Cajazeiras, que tinha quadro de obesidade; Francisco Bezerra, 83 anos, também de Cajazeiras, que sofria de insuficiência renal e cardíaca; Maria do Socorro, 66 anos, da cidade de Bonito de Santa Fé, que era hipertensa; e Francinaldo Bezerra, 59 anos, que residia em Cajazeiras e também era hipertenso.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Cajazeiras na noite deste domingo, o município tem 22 casos em análise, 162 casos monitorados, 3 internos e 161 em isolamento domiciliar.

Cajazeiras registrou até este domingo, 2.410 casos confirmados de Covid-19, sendo que 2.199 já se recuperaram; 128 casos foram descartados por swab; 9.443 foram descartados por teste rápido e 47 faleceram.

Jocivan Pinheiro – Diário do Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!