"São 200 e poucos concursados que ainda estão aguardando", destacou o governador sobre a lista de espera do concurso da PMPB (Foto: Secom-PB/arquivo)
Compartilhe!

O governador João Azevêdo declarou que o Estado da Paraíba só poderá convocar os mais de 200 concursados da Polícia Militar que aguardam convocação se a arrecadação estadual oferecer condições financeiras de inserção desse grupo na folha de pagamento. A declaração foi dada nessa segunda-feira (19), em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan.

“São 200 e poucos concursados que ainda estão aguardando. Nós estamos dentro da lógica: só será possível chamar se a arrecadação do Estado oferecer condições de absorver esses profissionais na área de Segurança, que são importantes e nós entendemos isso, sem que a gente estoure os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”, informou o governador.

Também segundo apurou o ClickPB, João Azevêdo divulgou também que o Estado vai convocar em novembro mais 590 professores que foram aprovados em concurso da Educação realizado em 2019, para suprir a não realização de certame em 2020.

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário