Início Gerais Governador diz que convocação de mais de 200 aprovados no concurso da...

Governador diz que convocação de mais de 200 aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba depende da arrecadação

"São 200 e poucos concursados que ainda estão aguardando", destacou o governador sobre a lista de espera do concurso da PMPB (Foto: Secom-PB/arquivo)

O governador João Azevêdo declarou que o Estado da Paraíba só poderá convocar os mais de 200 concursados da Polícia Militar que aguardam convocação se a arrecadação estadual oferecer condições financeiras de inserção desse grupo na folha de pagamento. A declaração foi dada nessa segunda-feira (19), em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan.

“São 200 e poucos concursados que ainda estão aguardando. Nós estamos dentro da lógica: só será possível chamar se a arrecadação do Estado oferecer condições de absorver esses profissionais na área de Segurança, que são importantes e nós entendemos isso, sem que a gente estoure os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”, informou o governador.

Também segundo apurou o ClickPB, João Azevêdo divulgou também que o Estado vai convocar em novembro mais 590 professores que foram aprovados em concurso da Educação realizado em 2019, para suprir a não realização de certame em 2020.

Lucas Isídio – ClickPB

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!