Prefeitura Municipal de Patos.
Compartilhe!

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Patos vem a público esclarecer sobre as verbas utilizadas do COVID-19 para o pagamento à imprensa local.

É importante informar que foi necessário fazer alertas, disseminar informações de cunho educativo para a população utilizando os veículos de comunicação para que a maior parte da população fosse alcançada com as devidas informações. Decretos foram publicados nesse período, assim como o próprio Ministério Público Federal e demais órgãos fiscalizadores determinaram que essas informações tivessem repercussão a exemplo do disque denúncia e atendimento do COVID-19.

Esclarecemos que a medida em que novos fatos foram surgindo devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), novas determinações, novas ações educativas eram lançadas para a população, seja em rádio ou nos sítios eletrônicos, por meio de spot, matérias e banners.

Informamos ainda que recebemos com naturalidade a necessidade de maiores esclarecimentos, tendo em vista que todos os serviços foram prestados conforme documentação juntada com a prestação do serviço para a edilidade pública.

Coordecom

Deixe seu comentário