Compartilhe!

O prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, esteve na manhã desta quarta-feira (21), na comunidade rural Bar do Papelão, para assinar a ordem de serviço de construção de uma adutora, que segundo o próprio gestor, servirá para sanar a sede de pelo menos 50 famílias que residem na localidade.

Ivanes disse que após receber a solicitação da comunidade, imediatamente agilizou a elaboração de um novo projeto. Como forma de cumprir o que se comprometeu, Ivanes garantiu que construirá a adutora com recursos próprios do município.

Ele também deixou claro que seu perfil é de visitar todas as obras diariamente, e que essa será uma constante em relação à construção da adutora, a exemplo do que já ocorre com a passagem molhada no distrito de Santa Gertrudes.

O secretário de Agricultura Júnior Guedes, o secretário de Gabinete Pedro Leitão, e secretário de Saúde Zeca, e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Manoel Messias, estiveram presentes, juntamente com o engenheiro responsável pela obra, Douglas Maciel, dentre outras representações da comunidade.

Coordecom

Deixe seu comentário