Operação da PRF no bairro do Bessa, em João Pessoa, apreendeu documentos e celulares de suspeitos de integrar grupo que atua no roubo de cargas — Foto: Walter Paparazzo/G1
Compartilhe!

Duas pessoas foram presas e mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Paraíba em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contra suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de cargas em três estados do nordeste. A ação começou na quinta-feira (21) e terminou nesta sexta-feira (22).

De acordo com a PRF, duas pessoas foram presas na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte, no final da noite da quinta-feira e na madrugada desta sexta-feira. Na manhã desta sexta, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão no apartamento que a dupla ocupava no bairro do Bessa, em João Pessoa.

A polícia entrou na residência com ajuda do proprietário, que não é investigado. Ele contou que o apartamento estava alugado para os dois suspeitos que foram presos na quinta-feira. Foram apreendidos chips, celulares e documentos dos investigados.

A operação acontece em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e uma entrevista deve ser concedida pela PRF no estado vizinho. O grupo investigado agia nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

G1 PB

Deixe seu comentário