Início Política Justiça Eleitoral confirma candidatura de Arimateia Camboim, em Santa Terezinha

Justiça Eleitoral confirma candidatura de Arimateia Camboim, em Santa Terezinha

A Justiça Eleitoral, por meio da 65ª Zona Eleitoral da Região Metropolitana de Patos, deferiu o registro de candidatura de Arimateia Camboim a prefeito pelo município de Santa Terezinha. Ou seja, o ex-prefeito e candidato poderá concorrer no pleito eleitoral de 15 de novembro de 2020.

Esta semana, havia saído uma sentença desfavorável ao seu registro de candidatura. Isto porque houve atraso no envio da certidão circunstanciada. No entanto, a defesa justificou o atraso em decorrência da 14ª vara federal. Nesta sexta-feira, dia 23, foi homologada a sua candidatura, pois o juiz considerou os argumentos da defesa plausíveis e deferiu o registro do candidato. “Após a juntada tardia dos documentos faltantes, o pedido passou a estar em conformidade com o disposto no artigo 27 da resolução do TSE Nº 23.609/2019. Pela nova certidão juntada aos autos, verifico que todos os vícios e irregularidades foram sanados. Portanto, defiro o pedido de candidatura de José de Arimateia Nunes Camboim para concorrer ao cargo de prefeito”, declarou o juiz Bruno Medrado dos Santos.

Após a decisão judicial, que permitiu que Arimateia seja candidato, seus apoiadores festejaram com a decisão no município de Santa Terezinha.

Veja a decisão na íntegra abaixo:

Blog do Jordan Bezerra

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!